Notícia - Pag. 9

1ª PEDRA LINHA ELÉCTRICA QUE LIGARÁ CHÄ DE MANUEL LOPES A TARRAFAL DE MONTE TRIGO

 

 

 


 

INAUGURAÇÃO DA CENTRAL ELÉCTRICA FOTOVOLTAICA DE MONTE TRIGO E LANÇAMENTO DA PRIMEIRA PEDRA DA LINHA DE TRANSPORTE DE ENERGIA ELÉCTRICA DE TARRAFAL EM SANTO ANTÃO - 20 DE AGOSTO

A Central Fotovoltaica de Monte Trigo, que começou a funcionar em regime experimental em meados de Fevereiro de 2012, exclusivamente da energia solar, vai ser inaugurada no dia 20 de Agosto, garantindo o abastecimento de Energia Eléctrica 24 horas por dia à localidade.

No mesmo dia, será realizado a cerimónia de lançamento da primeira pedra da Linha Eléctrica de Chã Manuel Lopes à Tarrafal de Monte Trigo, integrada na rede eléctrica da concessionária nacional ELECTRA, SARL.

As cerimónias de inauguração e de lançamento da primeira pedra serão presididas pelo Ministro do Turismo, Indústria e Energia, Dr. Humberto Brito e o Delegado da União Europeia, Senhor Josep Coll.

 

 

 


 

CONCURSO OBRA: EXTENÇÃO LINHA ELÉCTRICA MANUEL LOPES - TARRAFAL DE MONTE TRIGO (ALTERAÇÃO PRAZO APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS)

Ref.:  SESAMER/TRF/FM/001

Águas de Ponta Preta, Lda. faz saber que o prazo para apresentação das propostas do Concurso Público Local - SESAMER/TRF/FM/001, foi alterado para 14 de Setembro de 2012. O processo do concurso pode ser consultado AQUI.

 


CONCURSO OBRA: EXTENÇÃO LINHA ELÉCTRICA MANUEL LOPES - TARRAFAL DE MONTE TRIGO (ALTERAÇÃO LÍGUA CONCURSO)

Ref.: SESAMER/TRF/FM/001

Águas de Ponta Preta, Lda. faz saber que a língua de redacção dos documentos que constituem a proposta do Concurso Público Local - SESAMER/TRF/FM/001 pode ser em português, espanhol ou inglês. O processo do concurso pode ser consultado AQUI. O prazo para apresentação das propostas é 13 de Agosto de 2012.

 


ELECTRIFICAÇÃO DE TARRAFAL DE MONTE TRIGO

Após a aceitação da proposta alternativa pela Comissão Europeia, referente à electrificação de Tarrafal de Monte Trigo, através da rede eléctrica da concessionária nacional Electra, sarl, foi iniciado o levantamento topográfico desde o ponto de ligação sito na zona de Manuel Lopes até Tarrafal de Monte Trigo.

 

 


PRODUÇÃO DE ENERGIA

Passados três meses, a Central Fotovoltaica de Monte Trigo já produziu 5,2 MWh de energia. A instalação continua a prestar um serviço satisfatório.

  Ler mais >> 1  2  3  4  5  6  7  8  9 10 >>

 

<< Voltar